, , , ,

Eliana aposta em vestido de couro confortável e ecologicamente correto

Vestido de um ombro só com babados é feminino e cheio de frescor

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

Neste domingo (23), Eliana aposta em um look feminino, VIBRANTE e com um detalhe especial: o material ecologicamente correto e MUITO CONFORTÁVEL para se movimentar e viver o melhor da temporada de calor.

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

“Estamos em um momento de grande preservação da natureza, com tecidos e tecnologias que ajudam o meio ambiente, e FOI UM PEDIDO DA PRÓPRIA ELIANA EMBARCARMOS NISSO. Apesar de o vestido parecer de couro, ele é de um material que se chama poliuretano, que imita perfeitamente e muita gente conhece por couro falso. É uma ótima saída para quem tem predileção por não usar pele animal, e com a vantagem de manter a aparência externa, mas eM DIVERSAS CORES e com stretch, muito confortável de usar”, explica o stylist Thidy Alvis.

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

A modelagem da peça também se destaca, e pode ser considerada muito versátil: “Este vestido tem a parte de cima corseletada, com babados estratégicos em um ombro só que descem em direção à cintura para formar um PEPLUM, QUE ADORAMOS POR DISFARÇAR A PARTE DO QUADRIL e diminuir a diferença com a cintura. Para quem tem ombros largos esse modelo funciona, mesmo tendo volume na parte de cima, por conta de estar em um só lado e desviar a atenção”.

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

Nos pés, uma sandália delicada de tiras finas e NA COR NUDE, que ajuda a sumir na produção e alongar visualmente a silhueta.

FOTO: Gustavo MBD / DAQUIDALI

Para as joias, o foco é na elegância e na feminilidade discretas. “Coloquei um anel em forma de flor com a mesma cor do vestido, e um brinco de aRGOLA FININHO E DELICADO, porque queríamos o destaque para um cabelo e uma maquiagem muito leve e de verão. Nas unhas temos um ESMALTE CORAL, que vai muito bem com o pink, vermelho e até o verde, uma boa escolha para combinar com cores fortes e diferentes na temporada”, revela. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Dress&Co 

SANDÁLIAS: Schultz 

JOIAS: Adriana Scarpelli Joias 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 23/10/2016


CONVERSATION

Instagram