, , , ,

Eliana celebra aniversário de filho Arthur em SP

João Marcelo Bôscoli, pai do aniversariante, e outros famosos marcam presença em festa com tema Lego - Super Heróis


Eliana, acompanhada da mãe, Eva Michaelichen, celebrou na tarde deste sábado (13) o aniversário de cinco anos de seu filho Arthur. O menino se vestiu como Capitão América para a festa realizada em Buffet Planet Mundi, localizado no bairro de Moema, em São Paulo, e mostrou pinta de super-herói.

A festa do menino, que nasceu no dia 10 de agosto, foi organizada pela decoradora Andréa Guimarães e teve como tema, Lego - Super Heróis, e recebeu convidados famosos como Larissa Manoela e o namorado João Guilherme, Otávio Mesquita e o filho Pietro, Isabella Fiorentino, Mariana Kupfer e a filha, Victoria, Mariana Belém e a primogênita, Laura, Carlos Alberto de Nóbrega e a caçula, Maria Fernanda. O sogro da apresentadora, Flávio Ricco, pai de Adriano Ricco, também prestigiou Arthur.

O pai de Arthur, o empresário e produtor musical João Marcelo Bôscoli, que se separou da apresentadora em 2014, também marcou presença, ao lado de sua atual mulher, Juliana D'agostini, e do caçula, Andre, de seis meses.
















Texto: Quem Online | Fotos: Quem Online e EGO

CONVERSATION

Instagram