, , , ,

Eliana exibe a visita à casa e ao instituto do jogador Neymar

Programa ainda mostra os bastidores do show de Luan Santana e a emocionante 
história da menina Izabelly


Neste domingo (24), ELIANA mostra sua visita à casa de NEYMAR e sua mãe, NADINE, no litoral paulista. A comunicadora bate um papo especial sobre a relação dos dois e conhece de perto o INSTITUTO PROJETO NEYMAR JR (INJR), que oferece atividades esportivas e educacionais para mais de 2400 crianças . 

Você também vai acompanhar um pouco dos bastidores do show de LUAN SANTANA em Curitiba. Eliana vai conversar com o pai do cantor, se encontrar com as fãs na porta do hotel em que ele está hospedado e ainda acompanhar uma massagem especial nos pés que Luan adora. Quer mais? Durante a apresentação acontece um pedido de casamento surpresa e cheio de emoção. 

Na sequência você conhece a história de IZABELLY, uma garotinha de cinco anos que é portadora de paralisia cerebral, mas que não perde a chance de mostrar sua generosidade: além de conhecer a apresentadora, seu sonho é doar seus lindos cabelos longos para crianças com câncer. Quem ajuda a tornar esses dois desejos realidade é OTÁVIO MESQUITA. 

O “DESAFIO PET” está de volta e ALEXANDRE ROSSI precisa encarar um desafio triplo, acalmar e adestrar três cães ferozes de rua que foram recolhidos por uma ONG de animais abandonados. Considerados um risco para a sociedade, eles podem ferir ou até matar alguém se ficarem soltos.
Nota publicada por DaquiDali em 22/07/2016


CONVERSATION

Instagram