, , , ,

Babado, fenda e animal print se unem em look confortável, leve e feminino

Produção reúne hits que devem permanecer em alta até o verão e que podem ser usados 
por todas as silhuetas


Neste domingo (24), ELIANA aposta no animal print, um clássico do guarda-roupa feminino, combinado com todo o charme dos babados. “Estamos reafirmando essa tendência que previmos. Agora, fechando o Outono-Inverno, eles continuam aparecendo em todas as peças, seja em laterais de calças, saias, blusas ou vestidos como o de hoje, longos e com certa transparência, de um ombro só e esse arremate que faz a bossa do look”, explica o stylist THIDY ALVIS.


A estampa, cheia de charme, se une à praticidade e cria uma produção que é ao mesmo tempo confortável, leve e feminina. “O animal print não sai e pode aparecer pequeno, como nesse caso, ou maximizado. Aqui temos as nuances de dourado com o marrom em um visual levíssimo. O VESTIDO TEM UM DETALHE MUITO BACANA QUE É O CORSELETADO POR DENTRO, QUE EXCLUI A NECESSIDADE DE USAR SUTIÃ. O bojo já está lá, então você fica segura. Apesar da fenda proeminente, ele também tem um forro justo e uma barra trabalhada com renda, que imprime essa feminilidade que adoramos mostrar”, conta.


Quer apostar nesse mix? “O grande mote para investir nessa temporada é o babado, nas mais diversas peças. Mulheres com muito seio devem evitar os muito volumosos ou franzidos, mas esse aqui não dá volume pela suavidade e o caimento do tecido. SE VOCÊ NÃO TEM BUSTO PODE FRANZIR UM POUCO MAIS PARA CRIAR CORPO EXTRA, e para o quadril é só deixar o babado após ele se tiver muito, e exatamente na região para quem é mais retinha. Nessa modelagem da Eliana ele vai valorizar todos os formatos de corpo”, indica.


Outro grande destaque da produção é o salto, sinônimo de conforto e muito apreciado pela comunicadora: “O ponto alto é esse salto muito grosso, aposte nele. Nos dias frios você pode usar com meias fio 40 ou 80, e no verão sem nada, combinado com shorts, saias e vestidos com fenda. ESSAS ABERTURAS ESTÃO EM ALTA, E SE NÃO ESTIVER COM O SHAPE EM DIA É SÓ JOGAR COM UMA MEIA EFEITO ‘MAKE-UP’, que está em todas as lojas e comprime levemente para deixar a perna lisinha”.


Nos acessórios, modernidade e toque vintage garantem o charme. “Temos uma composição de anéis, um kit que você pode montar como desejar. Usamos um brinco em prata com pedras brasileiras que tem uma pegada hippie chic, bem setentinha e retrô para combinar com o animal print. E UMA DICA: QUANDO O BRINCO FOR MAXI VOCÊ PODE USÁ-LO DE UM LADO E O PONTINHO DO OUTRO, é um jeito de encarar quando não se sente confortável com os dois lados muito grandes”, aponta. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Tigresse 

BRINCOS: Hector Albertazzi 

SAPATO: Santa Lolla 

ANEIS: C&A 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 24/07/2016


CONVERSATION

Instagram