, , , ,

Maisa revela detalhes de sua rotina e encara o “Cardápio Surpresa”

Programa também conta com uma repescagem no "Dance se Puder" e as emoções do 
"Beleza Renovada"


Neste domingo (19), ELIANA faz uma visita à MAISA. A atriz revela detalhes de sua rotina, mostra seu guarda-roupa, seu armário de bonecas, fala de sua carreira e história e ainda participa do “CARDÁPIO SURPRESA”. O chef CARLOS BERTOLAZZI dará um toque exótico a comidas apreciadas no mundo todo, como nuggets feitos com miolos de boi, estrogonofe de miúdos de coelho e até um picolé de jiló para a sobremesa. 

O “DANCE SE PUDER” tem uma novidade que promete agitar a competição: nesta semana, uma repescagem trará os eliminados de volta ao palco para que os telespectadores decidam quem deve continuar. VICTÓRIA DINIZ mostrará seu ritmo com “PRA FRENTE”, de IVETE SANGALO, THOMAZ COSTA dançará “GINZA”, de J. BALVIN, JEAN PAULO CAMPOS apresentará “BLAME”, de CALVIN HARRIS, ANA VITÓRIA ZIMMERMANN interpretará “BLACK WIDOW”, de IGGY AZALEA, AMANDA FURTADO vai de“NÃO ME DEIXE SOZINHO”, de Nego do Borel, e FERNANDA CONCON quebra tudo com “ROCKAFELLER SKANK”, do FATBOY SLIM. 

Quer mais? O “BELEZA RENOVADA” conta a história de uma ELISA, uma mulher de 35 anos com uma linda história de amor, oito filhos e dois netos. Apesar de rodeada de carinho e orgulho, ela sofre com a perda dos dentes por conta de medicamentos, o que acabou por deixa-la isolada.
Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram