, , , ,

Eliana aposta na mistura do romantismo com a sofisticação em look preto e branco

Comunicadora aposta no top cropped de manga longa para criar um look leve de inverno


Apesar das baixas temperaturas, o inverno tem sim ESPAÇO PARA PELE À MOSTRA e produções muito femininas, como o look que ELIANA usa para apresentar o programa desse domingo (19). Na combinação, o maior destaque fica por conta do TOP CROPPED, peça muito associada ao verão, mas que pode ser usada também na temporada mais fria do ano. “O top cropped foi uma grande tendência no verão e agora volta a aparecer. A Eliana veste um MODELO DE MANGA LONGA e em um tecido delicado, que é uma seda quase transparente”, explica o stylist Thidy Alvis.

De acordo com o profissional, a peça tem outros pontos de interesse, como a ESTAMPA DE CORAÇÕES, que deixa o visual superromântico. “Ele também traz outra forte tendência, que é a GRAVATA, ou seja, aquela faixa com a qual você dá um laço no pescoço”, conta. Quer aderir ao cropped no inverno, mas tem medo de ficar sensual demais? Alvis dá a dica: “esse modelo COBRE O UMBIGO, assim dá sensualidade e é feminino sem ser vulgar”.


A blusa encontra seu complemento ideal na SAIA LÁPIS em tecido bandagem, rente ao corpo e com a cintura um pouco mais alta, ótima para delinear as formas e reforçar a sofisticação. “Para complementar, o SCARPIN BICOLOR em branco e preto fica no tom do top e também da estampa”, diz o stylist. 

PIERCING DELICADO 

Ainda de acordo com o profissional, o brilho fica por conta dos três anéis, além do brinco earjacket – modelo hit do momento. “Há também os dois piercings de ouro branco com brilhantes. O detalhe é que eles NÃO PRECISAM DE FUROS NA ORELHA, porque são de encaixe, então qualquer mulher vai poder usar”. Quer dar um pouco de cor ao visual preto e branco? “O ponto de cor do look ficou no batom vermelho, que é da cor RUBI, DA LINHA AVIVA PRECIOUS POR ELIANA”.

CRÉDITOS: 

SAIA: Victor Dzenk 

TOP CROPPED: Tigresse 

JOIAS: Marisa Clermann 

SCARPIN: Gianvito Rossi 

STRAP BRA: Cris Barros 

STYLING: Thidy Alvis


Nota publicada por DaquiDali em 19/06/2016


CONVERSATION

Instagram