, , , ,

Eliana e Anitta enfrentam o “Cardápio Surpresa” do chef Carlos Bertolazzi

Comunicadora faz entrevista especial com a cantora e finalmente dança o hit "Bang"


Neste domingo (22), ELIANA faz uma entrevista especial com ANITTA. A cantora fará revelações, enfrentará o cardápio surpresa do chef CARLOS BERTOLAZZI e será desafiada a superar seu medo de altura ao encarar um simulador de voo de paraquedas. E mais: inspirada por Anitta, a comunicadora se rende aos pedidos dos fãs e finalmente dança “BANG” em uma performance exclusiva.

A competição “DANCE SE PUDER” entra em uma nova fase sem grupos. Desta vez, os participantes mostrarão suas habilidades em duetos, com coreografias lindas inspiradas em clipes e clássicos do cinema. GABRIEL SANTANA interpreta “THE TIME OF MY LIFE”, de “DIRTY DANCING”, AMANDA FURTADO se diverte ao som de “SPANISH TANGO”, do filme “A MÁSCARA DO ZORRO”, GUSTAVO DANELUZ sobe ao palco como PINK, em “TRY”, FERNANDA CONCON vira ED SHEERAN com “THINKING OUT LOUD”, RAISSA CHADDAD embarca em “POR UMA CABEZA”, de “PERFUME DE MULHER”, e PEDRO HENRIQUE fica com “PUERTO RICO”, de “SALSA, O FILME QUENTE”.

QUER MAIS? Você verá o reencontro de uma mãe que não vê os quatro filhos há 30 anos após ter sido forçada a abandoná-los. Com saúde debilitada, ela deseja contar sua história e pedir perdão.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram