, , , ,

Liliane Oppermann dá dicas especiais para se livrar da temida celulite

Nutróloga apresenta os alimentos que interferem, os tratamentos que funcionam e produtos inovadores para resolver o problema


Neste domingo (24), ELIANA recebe a doutora LILIANE OPPERMANN para falar de um assunto que assombra a maioria das mulheres: a celulite. Você vai conhecer os piores e melhores alimentos para os furinhos, os produtos mais inovadores para tratar o problema e tratamentos considerados eficientes.


+ Veja mais fotos desse programa

MARIA CECÍLIA & RODOLFO, o casal mais apaixonado do mundo da música, vem ao palco para contar sua história de amor, apresentar seus maiores sucessos e ajudar em um pedido de casamento surpreendente. A noiva, que é muito fã da dupla, será recebida por eles sem ter a menor ideia do que está acontecendo. 

Quer mais? O “CARDÁPIO SURPRESA” está de volta com os sabores mais exóticos da Índia. O chef CARLOS BERTOLAZZI desafia a comunicadora e experimentar opções inusitadas e estranhas sem que ela saiba quais ingredientes foram usados no preparo. Eliana também conhece um pouco mais a cultura do país enquanto ele prepara tudo na cozinha.


Nota publicada por DaquiDali em 22/04/2016

CONVERSATION

Instagram