Jumpsuit com listras alonga a silhueta e une sofisticação com toque de sensualidade

Cintura deslocada, faixas e formato pantalona criam a sensação de pernas mais compridas


O jumpsuit é a grande estrela do look de ELIANA para este domingo (24). Com costas abertas, tecido leve e listras verticais, o modelo é ótimo para quem quer apostar na elegância, mas sem perder o toque de sensualidade. Além disso, a peça ajuda na hora de criar aqueles centímetros a mais visualmente.


“Queríamos um look muito gostoso de sair, que a mulher tivesse uma opção para passar o dia, ir a um almoço ou até uma balada. É um macacão com gola alta, mas frente única, com as costas todas abertas. É uma aposta forte, porque o jumpsuit veio para ficar, mas aqui a calça flare dá lugar a UMA PANTALONA COM CINTURA DESLOCADA POUCO ABAIXO DO BUSTO para dar a impressão de que ela tem as pernas mais longas que o tronco. O salto bem alto ajuda ainda mais nessa sensação”, explica o stylist THIDY ALVIS.


A faixa que acompanha todo o comprimento da peça é outra aliada para deixar o corpo mais esguio, mas cuidado: ela precisa estar no lugar certo para não criar efeitos negativos: “O corte quando sai da cintura abre quase como um triângulo e isso faz com que você não fique com o corpo deformado. SE TIVER LISTRAS E CAIR RETO A SILHUETA FICA ARREDONDADA, as faixas tomam essa forma e pode te engordar. Preste muita atenção no corte para que ele sempre vá abrindo desde a cintura”.


Apesar da cor escura, a produção é cheia de frescor e movimento, sensações reforçadas pela escolha do tecido e acessórios. “Ele é feito em uma seda muito suave, gostosa ao toque e fresh, mas COM UM FORRO QUE PROTEGE PARA NÃO FICAR TRANSPARENTE OU REVELAR IMPERFEIÇÕES na pele. Também usei um brinco e um anel de resina, porque na textura e estampa passa quase um volume em preto, dourado e azul”, conta. 

CRÉDITOS: 

JUMSUIT: Corporeum 

JOIAS: Exia Acessórios 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 24/04/2016
© Copyright 2015. Website by Eliana Life