, , , ,

Eliana aposta em mix de texturas, tendência forte para a próxima estação

Toque sensual e elegante do look pode ser usado em qualquer ocasião


A ESTAÇÃO MUDA e, com ela, vem a preocupação com as peças novas que precisarão entrar guarda-roupa. Mas o LOOK da apresentadora ELIANA neste domingo (10) mostra que é possível CONTINUAR NA MODA usando o que fez sucesso anteriormente. A comunicadora surge SENSUAL e ELEGANTE, e aposta na tendência que acompanhará a próxima temporada: o MIX DE TEXTURAS. “Eu estou usando o COURO COM STRETCH no figurino hoje e, para complementar, coloquei um TOP DE RENDA TRANSPARENTE”, conta THIDY ALVIS, STYLIST da apresentadora.


O couro da SAIA é o chamado PU, sintético, e também conta com APLICAÇÕES do mesmo tecido delicado do top. Para complementar a COMBINAÇÃO OUSADA e, ao mesmo tempo, charmosa, vem o STRAPPY BRA. De acordo com o profissional, ele continuará sendo um ÓTIMO INVESTIMENTO fashion. O da Eliana aqui apresentado possui DETALHES ELÁSTICOS que contornam o seio sutilmente, acentuando a LEVEZA FEMININA. 

O TOP é SOLTINHO no CORPO, uma necessidade nesse sentido: “a SAIA cobre o umbigo. Então, ela é uma CINTURA mais ALTA e MARCADA”, reforça Alvis. O ESTILO LÁPIS até o joelho é recomendado para qualquer tipo de mulher, tanto as que têm mais quadril e cintura fininha, por exemplo, quanto o contrário. “Quando você eleva o cós, consegue dar uma falsa cintura. Então, ele VALORIZA para todo mundo”. Além disso, o fato do TECIDO ser STRETCH dá maior mobilidade. Lembrando que o comprimento nunca deverá ser mais longo que o citado acima, ou isso achatará a silhueta.


O stylist ainda sugere outras misturas, que serão grandes hits daqui para frente. “Você pode colocar CETIM COM RENDA, crochê com os materiais mais nobres como a seda, COURO COM A SEDA também; pode misturar o linho com texturas mais rústicas, como o tear manual; a lã com seda”. Opções não faltam, e é só usar a criatividade na hora de escolher a sua. “APOSTE nisso e use sempre o espelho como o seu melhor conselheiro”, indica. 

Para dar uma MODERNIZADA no visual, ACESSÓRIOS como os da comunicadora são uma ótima sugestão: ANÉIS ARTICULADOS e PRESOS COM CORRENTINHA, com PEDRAS brasileiras, SUPERCOLORIDAS. “O BRINCO que eu estou usando nela é o EAR JACKET com um PIERCING DE ORELHA”, explica o especialista. 

Os PÉS ganham calçados que, embora não chamem muita atenção por conta da cor, dão o destaque necessário. “O normal seria usar um sapato preto. Como eu achei que pesava demais no look, e queria um AR um pouco MAIS FRESH por conta da renda, optei por um PEEP TOE NUDE. Ele dá aquela igualada na cor da pele e ALONGA”. 

Para fechar, a beleza ganha intensidade e uma pitada sexy. “A BOCA E AS UNHAS estão numa cor MAIS VIBRANTE, o CEREJA. A gente sempre dá um CONTRAPONTO. E tem uma SENSUALIDADE nisso”. 

CRÉDITOS 

SAIA: Alphorria 

TOP DE RENDA: Loft 747 

STRAPPY BRA: Loungerie 

ANÉIS: Emar Batalha 

BRINCOS: Divory 

SAPATO: Louboutin 

STYLIST: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 10/04/2016

CONVERSATION

Instagram