,

Eliana aposta em bolsas divertidas para compor look


Você já imaginou ir a uma festa com um abacaxi, uma coruja, uma melancia ou uma borboleta na mão? Pois bem, entre as principais tendências das marcas de bolsas presentes na 18ª edição do Minas Trend Preview estão as clutchs divertidas. Já há algum tempo, elas estão na moda, fazendo um contraponto aos looks mais chiques das festas formais.

Parece, no entanto, que agora elas vieram para ficar tomando forma de frutas e animais. Ou então ganham estampas não menos engraçadas nos modelos em madrepérola, trabalhados em marchetaria. As famosas já estão apostando em modelitos assim há tempos, agora falta você encarar o desafio, que promete invadir as festas nos próximos meses.

#ficaadica: Para participar de uma festa com um abacaxi na mão, você tem de ter postura e atitude. Se perceber que não combina com seu estilo, não force a barra.

#ficaadica: Muitas peças são bem coloridas e alegres. O ideal é compor com looks em tons mais serenos, que podem ir do preto ao branco, passando pelos pastel ou com algum tom que combine com uma cor da clutch.

#ficaadica: Há opções bem exageradas e outras mais tranquilas e favoráveis, como as pretas em formatos de bichos ou frutas. Se não quiser ousar, mas adora entrar na brincadeira, opte por estas.

#ficaadica: Muitas clutchs têm muitos cristais aplicados. Com elas, o melhor é apostar num look seco sem muitas pedrarias, para não ficar over.

Veja a apresentadora Eliana usando as tendências e alguns lançamentos do Minas Trend Preview


Eliana usa clutch em formato de coruja, com pedrarias e cristais. Para contrapor o brilho, look escuro com blusa de renda.


Eliana veste looks monocromático Ricardo Almeida, em rosa clarinho. A carteira com desenho de borboleta em tons mais escuros complementa o visual de forma elegante e sem exagero.

Nota publicada por Ofuxico

CONVERSATION

Instagram