Jumpsuit com construção arquitetônica, tecido tecnológico e natureza se unem em
produção moderna
Neste domingo (13), ELIANA surge com peças inspiradas nos anos 1970, em uma produção cheia de estilo e sofisticação. “Essa é uma tendência muito forte para a próxima temporada. Toda a estética da época, como os estampados, geométricos e itens da natureza, especialmente nos acessórios, vão aparecer nas lojas”, explica o stylist THIDY ALVIS.
Para compor o look, foram utilizados três grandes destaques, montados de maneira moderna e bem funcional: “Temos o jumpsuit, o tecido tecnológico e a construção, que é muito interessante. FIQUEM ATENTAS ÀS ROUPAS COM ARQUITETURA, como nessa peça com o plissado na manga, o decote bem proeminente, cavas e recortes. Ele é preto e de um material que não amassa, então a mulher pode passar o dia todo com ele, trocar o acessório e estar pronta para a noite. Está pautado no conforto e na praticidade, típicos da década de 1970”.
A roupa é uma ótima pedida para quem deseja ganhar alguns centímetros na aparência e deixar o corpo mais proporcional e delineado. “A barra, que chamamos de pata de camelo, é bem aberta, permitindo o uso de um salto mais longo e largo. Além disso, TEMOS A CINTURA DESLOCADA PARA CIMA, QUE É ÓTIMA PARA AS BAIXINHAS e as mulheres que têm as pernas mais curtas. Equilibra muito bem a silhueta”, aponta.
CONVERSATION