, , ,

Eliana entrevista a empresária Lilian Gonçalves neste domingo


No programa Eliana deste domingo, 13 de março, às 15h, uma entrevista exclusiva com Lilian Gonçalves, a maior empresária da noite paulistana. Ela conta como foi embora de sua cidade natal, Brasília, chegou a São Paulo para trabalhar como garçonete e em pouco tempo se tornou dona de um estabelecimento comercial. Hoje, Lilian comanda diversas casas noturnas e restaurantes e é amiga de muitos famosos. Além da vida profissional exemplar, Lilian é filha do cantor e boêmio Nelson Gonçalves, o qual conheceu já adulta. Lilian Gonçalves é famosa também por colecionar joias. Ela adquiriu peças importantes que pertenceram a Hebe Camargo.

No “Sua história vale mil?” diferentes pessoas contam suas histórias curiosas, emocionantes e de sucesso no programa e os convidados especiais Carlos Alberto de Nóbrega, o cantor Naldo e sua esposa Ellen Cardoso vão dizer se cada história vale mil reais.

Eliana também fala de beleza e mostra técnicas novas para disfarçar cicatrizes, falta de pelos nas sobrancelhas, estrias e calvície. As novas tendências de cabelos, o undercut recebeu uma novidade muito interessante: a tatuagem capilar, que moderniza ainda mais o corte. Quanto a penteados, a vez é das tranças, que estão com tudo e são opções novas para manter a beleza em dia e elevar a autoestima.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal

Nota publicada por SBT

CONVERSATION

Instagram