, , , ,

Eliana estreia o quadro “Sua história vale mil?” e recebe Otávio Mesquita

Apresentador montará sua rede social e esclarecerá polêmicas no "Rede da Fama"


Neste domingo (18), ELIANA estreia o quadro “SUA HISTÓRIA VALE MIL?”, no qual os participantes contarão suas trajetórias emotivas, divertidas e de superação e três jurados terão que decidir a resposta para a pergunta. A cada sim eles recebem a quantia de mil reais e o público decide quem leva todo o dinheiro para casa. 

O “REDE DA FAMA” recebe o apresentador OTÁVIO MESQUITA, que vai escolher as fotos que compartilha em sua rede social, responder questões polêmicas envolvendo seu nome e decidir quais amigos famosos adicionaria. 

A comunicadora volta às ruas de São Paulo com o desafio “VOCÊ TEM UM MINUTO?”, em que aborda pessoas para responderem perguntas. A cada alternativa correta eles levam 50 reais, mas quem errar perde tudo. 

Quer mais? DR. REY analisa as famosas que exageraram nos procedimentos estéticos, conta o que elas já fizeram e quais intervenções cirúrgicas poderiam adotar para ficarem ainda mais belas. Você também vai conhecer novos tratamentos, aparelhos de diagnósticos bem interessantes, efeitos milagrosos para a estética e uma dieta que promete secar em 72 horas. 

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.

Nota publicada por DaquiDali em 16/10/2015


CONVERSATION

Instagram