, , , ,

Combinação de preto e branco surge renovada em jumpsuit com construção moderna

Macacão usa as cores para criar a ilusão de alongamento e tem versatilidade para ser 
destaque em qualquer ocasião


A combinação de preto e branco é considerada um clássico, sempre elegante e aposta certeira para qualquer ocasião. No entanto, é possível aplicá-la a peças modernas para conseguir um visual completamente renovado, como acontece com o jumpsuit bem construído de ELIANA no programa deste domingo (18).


“Hoje estamos reeditando o clássico preto e branco em uma tendência muito forte que é a do jumpsuit, o famoso macacão. Ele vem com um decote muito feminino e UMA CINTURA DESLOCADA UM POUCO PARA CIMA QUE DÁ A ILUSÃO DE UMA PERNA ALONGADA, uma ótima dica para quem é mais baixinha e quer uma aparência de ser mais alta”, explica o stylist THIDY ALVIS.


O grande destaque da produção fica para a versatilidade e construção do modelo, uma peça que vale a pena incluir no guarda-roupa. “É UMA ROUPA MUITO SIMPLES, CLÁSSICA, MAS COM UMA ARQUITETURA DE CONSTRUÇÃO BEM INTERESSANTE. A mulher precisa começar a valorizar isso de ter uma peça bem construída, porque fica no armário para o resto da vida. Com um blazer vai parecer um terninho, se cortar e fizer uma bermuda vai poder usar em um ambiente informal, e com um salto brilhante e uma joia poderosa pode ir até para um casamento. O jumpsuit FOI RESGATADO DE UMA VESTIMENTA UTILITÁRIA PARA CAIR MUITO BEM NA SALA DE QUALQUER FESTA e você pode e deve investir em um”, indica.


Para completar, acessórios bem atuais e com a mesma linguagem quase que arquitetônica da roupa. “Nos pés usei um scarpin bicolor, com a parte frontal branca e o calcanhar preto, conhecido como saia e blusa, mas que é ligado com um plástico transparente bastante moderno. Temos também anéis e brincos de ouro amarelo em formato de leque, como um origami, então na verdade é um look de cores muito básicas em uma arquitetura superbacana”, aponta.


CRÉDITOS

JUMPSUIT: Alphorria 

JOIAS: Ana Rocha & Appolinario 

SCARPIN: Gianvito Rossi 

STYLING: Thidy Alvis


Nota publicada por DaquiDali em 18/10/2015


CONVERSATION

Instagram