Em forma aos 41 anos, Eliana garante: 'Gosto de comer de tudo um pouco'


Eliana já contou que o segredo para sua boa forma aos 41 anos é "comer menos e malhar mais". E, de fato, a apresentadora tem reduzido a quantidade de comida, mas o cardápio continua vasto. "Gosto de comer de tudo um pouco. Quando viajo, adoro experimentar a culinária local. Na última vez, comi galinhada e bolinho de arroz e feijão. Não me privo", disse ela à revista "Contigo" desta semana.

Com 53 quilos e 1,62 metro, Eliana segue um cardápio balanceado, no qual não fazem parte refrigerantes e frituras. A apresentadora também nunca come doces à noite. Durante as fotos feitas para a publicação, no entanto, ela comeu uma coxinha, mas ressaltou. "Ela não é frita, é assada. E a massa é integral", alertou.


Aliás, foi por causa de uma coxinha que ela foi chamada na escola do filho, Arthur. "Tive que explicar que não eram fritas", relembrou a artista sobre os salgadinhos presentes na lancheira do herdeiro.

Para manter o corpo escultural exibido no último Carnaval, Eliana também bebe entre 1,5 a 2 litros de água por dia. "Ela hidrata de uma maneira geral, melhora o funcionamento do organismo e é algo que está ao alcance de todo mundo", pontuou a artista, que usou um vestido com detalhe banhado a ouro no último "Troféu Imprensa".

'Está no início, mas gosto muito dele', disse Eliana sobre namorado

Na vida pessoal, Eliana vive um ótimo momento. A apresentadora está namorando o diretor Adriano Ricco, conforme Purepeople noticiou antes do romance se tornar oficial. Ela o conheceu através do diretor de seu programa no SBT, Ariel Jacobowitz.

No último "Troféu Imprensa", a loira foi quase obrigada a fazer uma declaração sobre o amado após uma pressão feita pelo patrão Silvio Santos. Na ocasião, ele perguntou se um dos jurados da premiação, o jornalista Flávio Ricco, era seu sogro. E, de fato, é. Com isso, Eliana não teve como fugir. "Fiquei um ano solteira, Silvio. Aí eu conheci o Adriano Ricco. Está no início, mas eu gosto muito dele", limitou-se a dizer.

Nota publicada por PurePeople

© Copyright 2015. Website by Eliana Life