,

Eliana revela os segredos de sua boa forma à revista Contigo!

A comunicadora diz que não se priva e ainda conta o truque para comer uma gostosa coxinha


Como toda mulher real, ELIANA acorda cedo para dar conta de cuidar do pequeno Arthur, de apenas três anos, dos negócios, e claro de si mesma. Com tantos compromissos, a comunicadora desperta a curiosidade da mídia e do público por conta do corpão sarado aos 41 anos de idade. Em plena semana do Dia das Mães, nada melhor que saber conciliar vida pessoal e profissional para conseguir a silhueta desejada, não é? E ela contou tudinho à REVISTA CONTIGO!.

Para começar, é importante ter consciência do quanto uma atividade física pode otimizar seu dia a dia corrido. “O exercício me ajuda a ficar melhor, me sentir bem. A GENTE PRECISA SER EQUILIBRISTA PARA DAR CONTA DE TUDO, assim como todas as mulheres que são mães”, diz Eliana, que mesmo com os músculos a todo vapor, confessa que não é de ferro: “às vezes também fico cansada e PEÇO AJUDA PARA MINHA MÃE”


ALIMENTAÇÃO

Uma dieta balanceada molda seus 53 quilos muito bem distribuídos em 1,62 de altura. Refrigerantes e frituras estão fora de cogitação, mas isso não faz falta para a comunicadora. Até para a famosa coxinha, ela achou uma alternativa saudável: “ELA NÃO É FRITA, É ASSADA. E a massa é integral”. O pequeno sacrifício mesmo é não comer doces à noite. Como Eliana viaja bastante por conta do programa, se permite e gosta de experimentar novos sabores. “Eu gosto de comer de tudo um pouco. Quando viajo, gosto de experimentar a culinária local. Na última vez, comi galinhada e bolinho de arroz e feijão. NÃO ME PRIVO”, disse à CONTIGO!.


EXERCÍCIOS

Como o tempo não é muito, é preciso foco. UMA HORA DE EXERCÍCIOS, QUE COMEÇAM COM 15 MINUTOS DE CORRIDA NA ESTEIRA OU AO AR LIVRE, TRÊS VEZES NA SEMANA. Tudo sob a orientação do personal trainer Alexandre Rebelo, que há seis anos treina a comunicadora.

MAIS UM SEGREDINHO

Muita água. A Dra Roseli Ninomyia, colunista do DaquiDali, já mostrou porque o seu corpo merece essa atenção, e Eliana NÃO ABRE MÃO DE 1,5 A 2 LITROS POR DIA, no mínimo. Ela ainda frisa: “a água hidrata de uma maneira geral, melhora o funcionamento do organismo e é algo que está ao alcance de todo mundo”.

Quer ler a matéria completa? A Contigo! dessa semana já está nas bancas.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram