, ,

Acompanhada, Eliana fecha restaurante carioca para jantar

Nesta segunda-feira, 13, apresentadora teve noite romântica com o namorado, 
o diretor Adriano Ricco.


Eliana tem um novo amor. O eleito da apresentadora é o diretor Adriano Ricco. Na noite desta segunda-feira, 23, o casal fechou um restaurante em Copacabana, Zona Sul do Rio, para um jantar romântico. Os dois - que tiveram companhia de amigos - foram os últimos a sair, deixaram o local de mão dadas e seguiram para o apartamento de Eliana.

Depois de passar a noite com o namorado no Rio, Eliana embarcou na manhã desta terça-feira, 24, em aeroporto na Zona Sul da cidade.

Eliana e João Marcello Bôscoli se separam no começo de 2014. A apresentadora e o músico são pais do pequeno Arthur, de três anos.

Durante o carnaval em Salvador, na Bahia, a vida amorosa de Eliana foi alvo de uma brincadeira de Ivete Sangalo. A cantora brincou com a apresentadora dizendo que ela estava com cara de apaixonada. "Tenho certeza que Eliana está namorando! E é um baiano!", disparou Ivete. Apesar da afirmação, a loira desconversou: "Não estou namorando nenhum baiano, mas amo os baianos", disse a apresentadora na ocasião.

Fotos: 














Nota publicada por EGO em 24/03/2015

CONVERSATION

Instagram