, , , ,

No Rio, Eliana lança biografia "Elis Regina - Nada Será Como Antes"

Comunicadora compartilha fotos da noite especial no Beco das Garrafas


Depois do sucesso do lançamento de “ELIS REGINA – NADA SERÁ COMO ANTES” em São Paulo, a biografia desembarcou no Rio de Janeiro nessa segunda-feira (23) e com uma festa digna de uma das maiores estrelas da música nacional. A editora Master Books, da comunicadora e empresária Eliana, levou a noite de autógrafos ao Beco das Garrafas, endereço icônico da MPB onde Elis Regina fez suas primeiras apresentações. 

Por lá, Eliana e o autor do livro, O JORNALISTA JULIO MARIA, receberam diversas personalidades, como o escritor Ruy Castro, o cantor Ney Matogrosso e o autor, produtor, compositor e crítico musical Nelson Motta. Em seu Instragram, a apresentadora mostrou os bastidores da celebração:


Ao lado de Julio Maria, Eliana FRISOU A EMPOLGAÇÃO pelo lançamento da obra. “Editora Master Books, MEU SONHO se realizando”, escreveu ela na legenda da foto.


Posando com NELSON MOTTA, a comunicadora fez questão de mostrar seu carinho pelo amigo de longa data. “Meu QUERIDO AMIGO HÁ MUITOS ANOS. Como eu gosto de te encontrar. Obrigada pelo carinho de sempre”.


Ney Matogrosso, outro ícone da MPB, também recebeu a gratidão de Eliana. “Querido Ney Matogrosso, SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR MINHA ALEGRIA, em tê-lo por perto nesta noite tão especial”.


Uma foto INSTAGRAM da Editora Master Books registrou o encontro da publisher com o jornalista Ruy Castro, MUITO CONHECIDO POR ESCREVER BIOGRAFIAS, como as do escritor Nelson Rodrigues, do jogador de futebol Garrincha e da cantora Carmen Miranda. 

Quer saber mais sobre “ELIS REGINA – NADA SERÁ COMO ANTES”? Leia a ENTREVISTA COM O AUTOR.

Nota publica por DaquiDali em 24/03/2015

CONVERSATION

Instagram