, , , ,

“Rola ou Enrola?” traz performances surpreendentes dos candidatos

Eliana também visita Paula Fernandes e Annitta no programa deste domingo


A esteira do amor do “ROLA OU ENROLA?” receberá, no Programa Eliana deste domingo (18), rapazes capazes de tudo para impressionar as solteiras e, quem sabe, conquistar o coração delas. Os candidatos são bem diferentes e tentam criar PERFORMANCES SUPERDIVERTIDAS, mas será que vai funcionar?

A comunicadora também bate um papo com PAULA FERNANDES, que aproveita o cenário, um haras, para falar de sua paixão pelos cavalos. A cantora ainda FALA SOBRE O NAMORADO, assunto o qual evita em entrevistas, e se arrisca na cozinha – mesmo admitindo que o fogão não é sua praia – para preparar um lanche para Eliana.

E já que o assunto são cantoras de sucesso, a apresentadora visita ANITTA em um hotel luxuoso, onde estava hospedada antes de um show. Além de acompanhar toda a preparação da musa jovem antes de entrar no palco, com direito a cabelo, maquiagem e escolha de figurino, as duas conversam e Anitta revela seus segredos de beleza, o tipo de homem ideal, o MOTIVO DE AINDA ESTAR SOLTEIRA e dispara assistir ao Programa Eliana ao lado da mãe.

No “FORÇA DO BEM”, o destaque é a história da Claudia, uma vendedora que se comoveu com a situação dos moradores de rua de sua cidade e, depois de um desabafo nas redes sociais, conseguiu reunir amigos interessados em fazer o bem ao seu lado. Ela distribui sopa para quem vive nas ruas e apoia a todos que encontra. Sua SOLIDARIEDADE SERÁ RETRIBUÍDA nesse programa, através de doações que irão ajudá-la a melhorar seu trabalho.

Nota publicada por DaquiDali em 16/01/2015

CONVERSATION

Instagram