, , , ,

Pantalona alonga silhueta em look fresco e sofisticado. Saiba usar

Peça é uma das queridinhas do verão e transita bem em várias situações


Estar por dentro das tendências é ótimo, mas saber como usá-las a seu favor pode fazer a diferença. E o mundo fashion é cheio de truques com cores e peças que criam ilusões para esconder quilinhos indesejados, te deixar mais alta e até adicionar volume para criar uma figura proporcional. Um dos grandes componentes desse jogo é a PANTALONA, que ALONGA A SILHUETA e, por não marcar as curvas do corpo, aumenta a impressão de emagrecimento.


O look que Eliana veste neste domingo (18) une a peça, um dos hits do verão, a outra poderosa tendência: ao usar a calça de alfaiataria(Carmin) e o top (A.Cult) em um amarelo semelhante cria QUASE UM MONOCROMÁTICO, o que reforça a impressão de silhueta longilínea.


Para quebrar a potencial monotonia de uma produção de cor única, nada melhor do que escolher bem os acessórios, como o MAXICOLAR com pedras em azul. “Ele amarra o look com muita autoridade, substituindo QUASE QUE UM BORDADO. Dá acabamento e ao mesmo tempo fecha com chave de ouro”, explica o stylist Luis Fiod.


Ainda no quesito acessórios, o ANEL NO DEDIDINHO arremata o visual de forma discreta, mas charmosa, e traz um ponto de brilho à mão.
Nota publicada por DaquiDali em 18/01/2015

CONVERSATION

Instagram