, , , ,

Rodriguinho agita a plateia no quadro "Rede da Fama". Veja as atrações

Eliana visita a casa do cantor português Roberto Leal em uma entrevista cheia de emoções


Neste domingo (16), o quadro “REDE DA FAMA” recebe o cantor RODRIGUINHO, que vai escolher quem adiciona em sua rede social, fazer revelações sobre sua vida pessoal e carreira e comentar as polêmicas que foram notícia. 

No “DESAFIO PET”, ALEXANDRE ROSSI tenta ajudar uma família com um cão possessivo, que passa horas cuidando de objetos que caem no chão. Prestes a ter um bebê, eles precisam conter a violência do animal para receber o filho com segurança. 

Quer mais? ELIANA vai até a casa de ROBERTO LEAL para mostrar o cotidiano do cantor português. Para deixar esse encontro ainda mais gostoso, ele prepara um bacalhau a lagareiro, mostra seu closet e as roupas de quando ia ao palco do CHACRINHA.

A emoção ganha espaço no “FORÇA DO BEM”, que vai mostrar a historia de CLAUDIA, uma vendedora que se comoveu com a situação dos moradores de rua de sua cidade e conseguiu reunir amigos através das redes sociais para ajudar. Ela distribui sopa para quem vive nas ruas e leva palavras de apoio e carinho a todos. 

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, no SBT.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram