, , , ,

Alfaiataria surge mais leve, perfeita para o verão, em ton sur ton de amarelo

Pantalona, que deve ser um dos hits da estação, alonga a figura


As estações mais quentes do ano têm tudo a ver com produções cheias de COR E FRESCOR. Para isso, no entanto, não é obrigatório investir em tons vibrantes e chamativos: versões mais claras e sóbrias, como o amarelo vestido por Eliana neste domingo (16), têm um perfume clássico, mas sem perder a alegria do verão.


Sofisticado, sem perder a leveza, o look da comunicadora transita bem em diversas ocasiões e ganha feminilidade no ton sur ton de amarelo, que unido à PANTALONA de alfaiataria (Carmin) ajuda a equilibrar e alongar a silhueta. Para completar, dando quase a sensação de conjunto, o TOP LARGUINHO (A.Cult).


Nesse contexto de cores claras, o MAXICOLAR com detalhes em azul ganha destaque especial. “Ele amarra o look com muita autoridade, substituindo quase que um bordado. Dá acabamento e ao mesmo tempo fecha com chave de ouro”, disse o stylist Luis Fiod sobre o acessório em conversa recente.


Discreto, mas cheio de personalidade, o anel no dedinho arremata a produção de maneia nada óbvia e adiciona charme ao já clássico esmalte nude.

Nota publicada por DaquiDali em 16/11/2014

CONVERSATION

Instagram