,

Eliana achou que ligação de Silvio Santos era trote

Em entrevista a Danilo Gentili a apresentadora contou detalhes de como foi sua volta 
ao SBT, em 2009


A apresentadora Eliana contou um detalhe divertido sobre seu retorno ao SBT, em 2009. Em entrevista a Danilo Gentili no The Noite, ela disse que quando recebeu um telefonema de Silvio Santos pensou que era um trote. 

"A grande felicidade foi quando eu recebi um telefonema do nosso patrão Silvio Santos depois de onze anos. E aí ele fala: Eliana eu gostaria que você voltasse para o SBT. Foi a maior realização profissional da minha vida porque eu saí daqui sendo apresentadora infantil e voltar para a emissora para dividir os domingos com esse homem que a gente tanto admira, que o Brasil admira foi um baita presente, uma baita realização profissional, foi incrível para mim. Concretizou tudo aquilo que eu vinha trabalhando seriamente", disse Eliana, que deixou o SBT em 1998 para ir para a Record.

"A princípio, como todo mundo que recebe uma ligação do Silvio, acha que é trote. Fazia muitos anos que eu não falava com ele, então ele deixou uma mensagem", lembra. "Eu nunca contei isso, vi um número no meu celular que eu não conhecia e não atendi, daí eu vi lá mensagem e fui ouvir: 'Eliana, é o Silvio. Você pode me ligar, por favor?'", contou. 

A apresentadora não acreditou e precisou ouvir a gravação novamente. Ainda incrédula ela chamou João Marcello Bôscoli, com quem era casada na época, para ouvir também. "Daí eu liguei, era ele mesmo. A gente marcou de conversar e foi muito bacana".

Nota publicada por Caras

CONVERSATION

Instagram