, , , ,

Para comemorar o Dia das Crianças, Eliana reencontra Chiquinho


Neste domingo (12) o PROGRAMA ELIANA tem um participante especial para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS: o divertido CHIQUINHO. Ao lado dos jurados, ele vai escolher o vídeo que irá para a final do quadro “FENÔMENOS DO YOUTUBE”. Além disso, também vai dançar e relembrar os momentos que viveu quando trabalhou com a comunicadora.

O programa também traz a estreia do “GUARDA-ROUPA DOS FAMOSOS”, em que ARLINDO GRUND mostrará peças inspiradas nas atrizes mais bem vestidas do país, começando por GIOVANNA ANTONELLI. Para não gastar demais, o apresentador indica como é possível copiar looks das celebridades internacionais em uma loja de departamentos. Quer mais? Tem dicas de maquiagem, cabelos, customização de peças e ELIANA visitando o armário de KARINA BACCHI.

O “BELEZA RENOVADA” vai transformar o estilo da ANA PAULA ALMEIDA, a ex-paquita Pituxita, que começou seu processo de emagrecimento recentemente. A amiga de palco CÁTIA PAGANOTE, a Miúxa, vai ajudar nesse processo e falar sobre a época em que trabalhavam com Xuxa.

No aniversário de SÉRGIO MALLANDRO, o comediante participa do “REDE DA FAMA” e aproveita para esclarecer notícias, escolher quem adiciona como amigo e até abrir a “PORTA DOS DESESPERADOS”.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (12), às 15h, no SBT.

Nota publicada por DaquiDali

+ Veja mais fotos desse programa em nosso Facebook

CONVERSATION

Instagram