, ,

Eliana está na capa da revista "Corpo a Corpo" de setembro

Comunicadora revela os segredos da boa forma após a maternidade


Eliana é um exemplo de boa forma, aos 40 anos e mãe de ARTHUR, de três anos, a comunicadora tem curvas de dar inveja, e é a capa da próxima edição da revista “CORPO A CORPO”. À publicação, ela compartilhou os segredos para o corpo perfeito e contou como mantém o peso após a maternidade.

Contrariando a crença de que é difícil manter a silhueta enxuta após o nascimento do primeiro filho, a apresentadora garante que isso não é desculpa: “É preciso quebrar o estigma de que a MATERNIDADE DEFORMA O CORPO da mãe. Se a mulher se cuida, fica mais fácil recuperar os contornos de antes”.


Um dos principais cuidados da artista é com a alimentação, que exclui refrigerantes e frituras, e no seu cardápio não faltam grãos integrais, carnes brancas, legumes e frutas: “De manhã, consumo iogurte desnatado caseiro com muitos PROBIÓTICOS”. Como as massas, doces e queijos são sua perdição, ela também investe nas substituições com receitas caseiras. “Fazemos em casa um pão integral com chia, linhaça e outros grãos”, revelou.

Para os dias que antecedem trabalhos que deixarão o corpo a mostra a solução é optar por refeições mais leves. “Alguns dias antes, substituo o jantar por um SHAKE PROTEICO, não tomo bebidas alcoólicas e elimino o sal, a farinha branca e a lactose”, contou ao veículo.

A malhação intensa também faz parte de sua rotina de cuidados, mas a genética ajuda na hora de alcançar os resultados em pouco tempo: “Minha barriga responde rápido aos estímulos da malhação. NÃO FAÇO MIL ABDOMINAIS, realizo movimentos concentrados e trabalho muito bem a respiração, o que ajuda na definição”.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram