, , ,

Pedido de casamento surpresa leva emoção ao palco do Programa Eliana


Emoção é o ingrediente principal do PROGRAMA ELIANA deste domingo (17). No “QUER CASAR COMIGO?”, três mulheres serão surpreendidas com pedidos de casamento criativos: a primeira viverá esse momento de sonho em uma roda gigante; a segunda, em um supermercado. A última, por sua vez, estará em plena plateia do programa e terá uma surpresa com a ajuda da dupla MARCO & MÁRIO.

O clima de romance continua no quadro “NAMORO COM DIEGO”, que apresenta as oito garotas selecionadas pelo cobiçado solteiro. Depois de várias provas e etapas, ele vai restarão as três felizardas com quem vai viajar. Essa viagem será fundamental para que Diego decida qual delas será sua namorada.

Ainda no quesito emoção, no “Família Pede Socorro”, ANA CANOSA ajuda um jovem casal que vive em meio a brigas e xingamentos. Há um mês do casamento, eles e ainda têm dúvida se devem ou não oficializar a relação.

Quer mais? O “Sueli na sua Casa” traz dicas de produtos que deixam a vida muito mais prática. Além disso, SUELI RUTKOWSKI enfrenta o desafio de organizar uma casa absolutamente dominada pelo apego de sua dona, que não consegue se desfazer de nada do que está velho ou inútil em seu lar.

NÃO PERCA! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (17), às 15h, no SBT.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram