,

Dicas de beleza da Eliana

“Estou mais segura e vivendo em êxtase”


Eliana conta que toma muita água. “Ela hidrata, faz bem para a pele e o cabelo, regula a flora intestinal e ajudava na produção de leite…”

Eliana, como milhares de mães, conta que viu a vida mudar. “Estou mais segura e vivendo em êxtase. Ser mãe é a realização de um desejo muito antigo e isso me deixou mais calma, menos ansiosa. Hoje entendo o tal amor incondicional. O que sinto por ele não se compara a nada que já senti em toda a minha vida. Dar à luz foi a coisa mais importante da minha vida. É tanto amor que ele transborda em lágrimas.”

Se ela quer ter outro? Eliana tem esse desejo, se for seguro para a saúde dela e do bebê, já que estará com mais de 40 anos.

Drenagem, sim senhora

“Ela é fundamental para mim, pois retenho muito líquido. Esse é um mal que me acompanha desde a adolescência. Todo mês incho cerca de 2 kg”, conta a loira, que faz a massagem duas vezes por semana.

Amar o próprio corpo

A estrela dos domingos ama a barriga. “Faço musculação e abdominal. Mas também tem a questão genética. Claro que, depois da gestação, toda a parte muscular da barriga demora para voltar. Não é fácil para ninguém, é preciso exercício, perseverança e não achar que tem milagre”, brinca.

E apesar da barriga chapada, ela diz não fazer loucuras. “Não adianta fazer 200 por dia. O abdômen tem músculos que precisam de concentração e respiração, por isso o sucesso do pilates. Não dá resultado fazer o exercício sem se concentrar e respirar. Você vai se matar, sem ter efeito, digo porque eu já fiz isso. Se fizer 60, parar, respirar, é muito melhor.”

Nota publicada por Revista Shape

CONVERSATION

Instagram