, , ,

Thammy Miranda faz revelações e ganha surpresa no quadro “Rede da Fama”

Programa também tem a participação de Rodrigo Cintra e Arlindo Grund


O Programa Eliana deste domingo (8) tem a participação especial de Thammy Miranda no quadro “Rede da Fama”. Ela escolhe fotos que compartilha ou não na rede social, quem serão seus amigos e faz revelações sobre sua vida pessoal e profissional, com uma surpresa especial.

Eliana também recebe Rodrigo Cintra, que dá dicas de cortes de cabelo e ensina a fazer uma hidratação em casa. Ainda para valorizar a beleza feminina, Arlindo Grund conta como usar cores e tons para disfarçar aquelas partes do corpo que você quer esconder ou revelar seus pontos positivos.

A diversão e a fofura ficam por conta do quadro “Desafio Pet”, em que Alexandre Rossi terá que dar um jeito em Boris, um cãozinho que morde os donos e tudo o que vê pela frente. Irritado, ele não toma banho há oito anos e ninguém consegue cortar suas unhas.

Quer mais? No “Rola ou Enrola”, as solteiras Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique voltam a tentar a sorte no amor. Carol não retornou e abre oportunidade para que outra menina encontre seu príncipe encantado.

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram