“As pessoas veem o que tem conteúdo”, diz Eliana sobre boa audiência


Desde o ano passado, Eliana tem vivido dias prósperos à frente de seu dominical no SBT. Após sucessivas vitórias sobre o extinto “Programa do Gugu”, a loira manteve-se à frente de seu novo concorrente, Rodrigo Faro. 

Os resultados animam a apresentadora. “Essa disputa é saudável, e quem ganha é o público, que tem opções na hora de escolher a que assistir“, comemora Eliana, que, em seguida, cutuca o rival: “As pessoas veem o que tem conteúdo”. 

A receita da vitória está, segundo o diretor Ariel Jacobowitz, na versatilidade da apresentadora, capaz de comandar qualquer tipo de quadro. ”Cada quadro leva em média, 40 minutos no ar. É a versatilidade da Eliana, seja para o lado do humor ou da emoção, que dá o tom certo a eles. Tratamos cada um como se fosse para um domingo diferente”, diz Ariel. 

Em entrevista ao jornal “Agora São Paulo”, a dupla afirma que o programa possui um acervo de quinze quadros, dos quais cinco vão ao ar por domingo. O único com lugar cativo na atração é o “Rola ou Enrola?”, onde homens tentam impressionar um quinteto de belas mulheres. Para Eliana, porém, a brincadeira é séria. ”É uma brincadeira contemporânea na qual os homens se exibem. É o retrato do momento em que vivemos”, opina. 

Por fim, Eliana aponta a interatividade com a Internet como um dos trunfos do programa. “Negar o sucesso da web é algo que não se deve fazer. Ela é importante e completa a TV”. Surfando nessa onda, a atração estreará um novo quadro que deverá se chamar “Fenômenos da Internet” e concederá a um internauta criativo o prêmio de R$ 50 mil.

Nota publicada por RD1 Audiência em 20/07/2013
© Copyright 2015. Website by Eliana Life