, ,

Eliana fala sobre a experiência de ser madrinha do mascote do Aquário de São Paulo


Na última sexta-feira (14), Eliana abriu o concurso cultural para escolher o nome do mascote do Aquário de São Paulo, um filhote de tubarão-mangona do qual é madrinha. O evento também contou com apresentação e sessão de autógrafos do livro “Terquídea e a Flor da Vida”, lançamento mais recente da Editora Master Books, fundada por ela em 2009.


Eliana contou que o convite partiu do Aquário, e que foi uma honra ser escolhida para essa missão. “Nossos valores são parecidos, o aquário sempre prezou trabalhar com a família, incentivando o meio ambiente e os cuidados com a nossa natureza. E esse é um trabalho que eu já faço há muitos anos, seja com as crianças ou com um programa voltado para a família brasileira aos domingos. Então foi perfeito, eles me convidaram e eu fiquei muito feliz. Agora falta só darmos um nome para esse mascote tão simpático”, disse a comunicadora ao DaquiDali.


A apresentadora aproveitou o momento e deu seu voto para o nome do mascote, que será divulgado em três meses. Ela, que é mãe do pequeno Arthur, reforçou a importância de passeios em aquários, museus e zoológicos com as crianças. “Isso é muito importante, eu acho que esse é um momento de socialização entre o filho e os pais, é um momento em que os pais precisam deixar um pouco o trabalho e dar mais atenção aos filhos. Acho que esse tipo de lugar propicia isso, essa união familiar. É um programa que você faz com o papai, a mamãe, os avós e é muito bacana. Além disso, dá para aprender muito, a criança sai abastecida de informações”, completa.





Nota publicada por DaquiDali em 17/06/13

CONVERSATION

Instagram