, , ,

Eliana vai ao "Baile Charme" no Rio de Janeiro

Eliana Curtiu, tocou e dançou a noite inteira no baile charme da Estudantina no Rio


Em Avenida Brasil de João Emanuel Carneiro, que vem fazendo muito sucesso e chamando atenção do público, além das personagens centrais Carminha (Adriana Esteves) e Nina / Rita (Debora Falabella), é o baile charme mostrado na trama. A partir daí muita gente que não conhecia o movimento está começando a frequentar os diversos bailes que acontecem principalmente no Rio de janeiro. Sendo assim anônimos e principalmente famosos estão entrando no ritmo da batida Black carioca. Confirmando esta nova tendência, testemunhamos o nascimento da mais nova charmeira do pedaço, a apresentadora Eliana do SBT. A loura marcou presença e chegou com tudo na ultima quinta (26) no tradicional baile da Estudantina Musical, que fica na Praça Tiradentes no Centro do Rio. Eliana também se arriscou em uma nova e improvável carreira com Dj, animando a festa. Mas quando desceu pra pista, provou que tem gingado e acompanhou os frenquentadores mostrando que está por dentro dos famosos passos da dança no salão. 

Em meio aos autógrafos, fotos, sorrisos e a gravação de uma matéria sobre o movimento charme do Rio, Eliana comentou sobre o que viu no baile. “Pena que em São Paulo ainda não temos este tipo de baile, fui apresentada ao baile charme pela minha manicure, que sempre falava bem daqui, como já gosto de R&B, foi unir o útil ao agradável. Música boa, negros lindos, tudo perfeito”, disse. 

Eliana disse ainda que espera ver um baile charme autenticamente carioca na terra da garoa. ”Além de exibir a matéria vou fazer uma homenagem a esse movimento charme aqui do Rio e espero futuramente ver isso acontecendo em São Paulo”, completou Eliana que dançou até pouco mais de meia noite. Ainda de acordo com a produção da moça, dali a loura ainda iria pra outra balada carioca. Haja fôlego.

Nota publicada por Primeira Materia em 27/07/2012

CONVERSATION

Instagram