, , , ,

Eliana estreia o emocionante quadro “Quer casar comigo?”

A atração conta ainda com a apresentação de truques femininos para ajudar 
as mulheres no dia a dia

O programa deste domingo (29) vai apresentar um quadro superespecial, que ensinará truques práticos para ajudar as mulheres no dia a dia. Quer um exemplo? Como deixar um sapato mais confortável, como ficar bronzeada em segundos, como lavar pincéis de maquiagem e muito mais! As dicas são dos colunistas do DaquiDali, Sueli Ruthkowski, Rodrigo Cintra, André Sartori e um time de artistas do SBT.

A atração destaca ainda a estreia do quadro “Quer casar comigo?”, com a história de dois casais, Raphael e Márcia e Clayton e Paloma. No palco, em meio a muita expectativa, os noivos esperam suas futuras mulheres para participarem de provas inusitadas em que a plateia vai decidir qual casa merece ganhar uma superviagem de lua de mel para Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Quer mais? Dicesar foi parar em Panelas, no agreste pernambucano, para nos mostrar como funciona uma corrida de jericos. Tem ainda a participação surpresa do cantor Mumuzinho no quatro “Rola ou Enrola” e a presença dos jurados do programa “Cante se Puder”, Nahim, Nanny People e Lola, que tentarão quebrar a taça no grito com a ajuda dos meninos do “Ciência em Show”.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (29), a partir das 15h.

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram