, ,

Apresentadora Eliana lança portal feminino

Em parceria com o Terra, DaquiDali será apresentado ao mercado publicitário no Dia Internacional da Mulher


Na semana da mulher, as internautas ganham mais uma opção de canal na internet. A apresentadora Eliana, do SBT, encabeça o projeto do site DaquiDali, que será apresentado oficialmente ao mercado publicitário na manhã dessa quinta-feira, 8.

A escolha da data é estratégica para a exposição da nova plataforma, que pretende utilizar o apelo e o carisma da apresentadora entre o público feminino para atrair a audiência das mulheres para a web. O novo portal ficará hospedado no Terra, escolhido como parceiro de mídia do projeto.

O conteúdo do DaquiDali irá abordar temas recorrentes do universo feminino, como moda, beleza, gastronomia, turismo, relacionamento e outros temas. A meta da apresentadora é investir cerca de R$ 2 milhões, nos próximos dois anos, no portal e também na Editora Master Books, empresa da qual ela é fundadora e proprietária.

Nota publicada por Meio e Mensagem em 07/03/2012

Em tempo, Eliana publicou via twitter que para esse lançamento estará ao vivo no TV Terra para um bate papo "Será no horário do almoço, quinta dia 8 de março", informou a loira do SBT. - Equipe Eliana Life.

CONVERSATION

Instagram