, , ,

Eliana volta ao comando de seu programa neste domingo


Eliana está de volta às tardes de domingo em sua melhor fase. Além de ser uma das melhores apresentadoras do país, ela agora se transformou em mãe. O SBT não poderia deixar de acompanhar esse momento de sua estrela e, neste domingo, 09 de outubro, ela voltará ao palco de seu programa. 


Após 2 meses de licença maternidade e um revezamento de 22 apresentadores no comando de sua atração, Eliana volta cheia de energia e confessa: “Como é difícil o primeiro dia de trabalho. O coração da gente fica apertado... É preciso amar muito o ofício como eu amo”. 


O programa que marca seu retorno terá a final do quadro “Tem Um Cantor Romântico lá em Casa” e serão os jurados Miranda, Afonso Nigro e Agnaldo Rayol que deverão escolher o vencedor, que leva um prêmio de 5 mil reais para casa. No “Criança Show” os pequenos prometem mostrar todos os seus talentos para ganhar a simpatia do público e o programa mostra ainda uma reportagem exclusiva com o trio italiano “Il Volo”, que vem conquistando milhares de fãs ao redor do mundo. 


E ainda: Eliana abre uma exceção e recebe uma repórter super especial em sua casa. Maria Rita, cunhada da apresentadora, visita Eliana, João Marcello Bôscoli e o bebê mais aguardado do momento, o pequeno Arthur. A cantora também estará presente no palco para lançar seu novo álbum, "Elo", carinhosamente dedicado ao irmão, à cunhada e ao sobrinho. 


Não perca! Eliana, neste domingo (09), a partir das 15h.

Sala de Imprensa SBT

CONVERSATION

Instagram