,

Eliana exibe boa forma dois meses depois do nascimento de Arthur

Eliana posa no palco de seu programa, no SBT (setembro/2011)

Dois meses depois do nascimento de Arthur, Eliana exibe boa forma em seu programa do SBT que vai ao ar neste domingo (9). De shortinho, a apresentadora recebe os convidados no palco. Eliana, que engordou dez quilos durante a gravidez, já perdeu oito deles. Amigos próximos dizem que ela teve muito cuidado durante os nove meses de gestação por questão de saúde. Com acompanhamento de uma nutricionista, ela passou a comer a cada três horas e aumentou a quantidade de frutas, legumes e fibras de seu cardápio.


Arthur mama a cada três horas, o que contribui para que Eliana volte à sua antiga forma. "Além de ter se cuidado durante a gravidez para não aumentar o colesterol e evitar pressão alta, como recomendam os médicos, Eliana conta com uma genética maravilhosa. A mãe dela, Dona Eva, é muito bonita", disse a assessoria de imprensa da apresentadora.

No primeiro dia de gravação do programa, Eliana não levou Arthur. Mas a apresentadora ainda não voltou totalmente à sua rotina de trabalho. Um dia da semana, ela vai aos estúdios do SBT para gravar o "Eliana". Em outro dia, ela faz os merchandisings da atração. Antes da chegada do bebê, ela ainda tirava um dia da semana para fazer sequências externas e em outro, ia ao escritório para fazer reuniões.

Nota publicada por UOL em 06/10/2011

CONVERSATION

Instagram