, , , ,

André Vasco, Ligia Mendes e Lola comandam o programa Eliana deste domingo

Neste domingo, dia 11 de setembro, três convidados especiais apresentam o Programa Eliana: Lola Melnick, André Vasco e Lígia Mendes.

Lígia faz um alerta sobre os riscos que as instalações elétricas podem causar dentro e fora de casa, e conta com o apoio dos divertidos cientistas do Ciência em Show. Ele mostram alguns exemplos de como podem ocorrer acidentes e respondem à dúvidas comuns do nosso dia-a-dia, em relação às redes de energia.


Já André, mais uma vez como apresentador do Programa Eliana, se encarrega de conduzir os dois quadros mais românticos da edição: ele recebe no palco os participantes do concurso Tem um Cantor Romântico Lá em Casa com a participação super especial dos músicos da Família Lima e também, as pretendentes cheias de sedução de Marcelo, no quadro Segredos Revelados. Quem será que conquistará o moço?

Lola Melnick recebe o hair stylist Rodrigo Cintra, que traz dicas ótimas para cuidados dos cabelos na primavera e o passo-a-passo de um penteado lindo. Fácil e rápido, dá para fazer em casa!




Atração internacional: Quer mandar seu recado em vídeo para o meninos do Il Volo? Corre que ainda dá tempo! Os vídeos mais bacanas serão selecionados para os cantores talentosos assistirem lá na Itália. Acesse o site www.eliana.com.br para mais informações.

E mais: Famosos na Internet, Dr. Responde e Adóogo em Madrid e no Miss Brasil Gay. Não Perca!

Programa Eliana, a partir das 15h, no SBT

Nota publicada por Programa Eliana (Site Eliana) em 09/09/2011

CONVERSATION

Instagram