,

Eliana avisa em seu blog que está quase na hora do filho nascer

Rio - Eliana postou uma mensagem em seu blog, na manhã desta segunda-feira, para avisar que está entrando de licença-maternidade. No texto, a apresentadora fala dos longos anos na TV e da emoção da chegada do primeiro filho. Leia o post completo:

"Tá chegando a hora! Meu filho está pra nascer e eu estou totalmente envolvida com ele, ainda aqui dentro. Quem é mãe, sabe do que estou falando… Se nestes anos em frente as telas ou na vida vocês já me viram realizada e feliz, saibam que esta fase é a mais sublime de todas!
Ele já ouve tudo o que se passa aqui fora, conhece minha voz, movimenta seu corpinho fazendo com que a minha barriga vire de um lado pro outro sem que eu tenha controle… rs! E mágico!!!
Foto: Reprodução Internet
Bôscoli, marido da apresentadora, abre a porta para ela entrar no carro | Foto: Reprodução Internet

Há muito tempo que eu esperava por este momento…


Agora é a minha vez, serei mãe! Vou dar a luz! Que alegria!! Quero viver estes últimos dias i-n-t-e-n-s-a-m-e-n-t-e, pois já me disseram que vou sentir falta da barriga e de todos estes sentimentos e sensações. Então meus queridos, que há tanto tempo me acompanham, peço licença para minha licença maternidade. Vou cuidar desta preciosidade que está por vir!"
Nota publicada por ODia em 01/08/2011

CONVERSATION

Instagram