,

“Agora é a minha vez de ser mãe” diz Eliana

Apresentadora fala da ansiedade para o parto do filho

Falta pouco para Eliana conhecer o rostinho de seu filho. A apresentadora do SBT se afastou do comando de seu programa no último domingo (31) e agora está contando os dias para o nascimento de seu bebê. A artista escreveu em seu blog pessoal sobre a ansiedade e a alegria de ser mãe.

“Tá chegando a hora! Meu filho está pra nascer e eu estou totalmente envolvida com ele, ainda aqui dentro. Quem é mãe, sabe do que estou falando... Se nestes anos em frente às telas ou na vida vocês já me viram realizada e feliz, saibam que esta fase é a mais sublime de todas!”

Na rede social, a apresentadora também comentou que sentirá saudades da barriga de grávida.

"Há muito tempo que eu esperava por este momento... Agora é a minha vez, serei mãe! Vou dar à luz! Que alegria!! Quero viver estes últimos dias i-n-t-e-n-s-a-m-e-n-t-e, pois já me disseram que vou sentir falta da barriga e de todos estes sentimentos e sensações. Logo, logo estarei de volta, ou melhor... estaremos de volta!!” escreveu Eliana.

Na tarde deste domingo (31) Eliana também usou a rede social Twitter para desmentir a notícia de que seu filho já teria nascido.

“Cuidado com a velocidade das informações, ela pode ser prejudicial à saúde. Meu telefone não para de tocar” postou Eliana em seu Twitter.

Eliana está grávida de João Marcello Bôscolli, filho da cantora Elis Regina. A apresentadora optou por parto normal, que deve acontecer já nos próximos dias.

Nota publicada por Ofuxico em 01/08/2011

CONVERSATION

Instagram