, ,

Deslumbrante, Eliana mostra seu barrigão de oito meses

A apresentadora disse que carrega um pedacinho de Elis Regina em seu ventre


A grávida Eliana apareceu deslumbrante em uma foto para a Revista Contigo! desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (13) em todo o Brasil. A apresentadora do SBT, que está no oitavo mês de gestação, conversou com a publicação e comentou que carrega um pedacinho de Elis Regina no ventre:

“Meu bebê vai conhecer a Elis através de sua obra e também por si mesmo. Afinal, ele é um pedacinho dela”, disse ela. A loira, que está magrinha durante a gravidez e só tem barriga, está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com João Marcello Bôscoli, filho da Elis Regina.

A apresentadora revelou ainda que nunca se sentiu tão feminina e confessou que não pretende “assinar os papéis” com o namorado: “A gente não pensa em assinar papel. Afinal, o bebê é o maior vínculo que a gente pode ter. É algo para a vida toda. Não há contrato mais importante do que um filho”, revelou. Mas Eliana pensa sim em aumentar a família. “Penso em ter um segundo filho, mas estou focada nesta gravidez, que está maravilhosa. Nunca me senti tão feminina”, completou.

Eliana é ligada à natureza e escolheu um cenário com esta temática para as fotos: “Em meus sonhos, meu filho corre feliz por campos, nada em rios e tem contato com pássaros”, concluiu.


Nota publicada por OFuxico em 13/07/2011

CONVERSATION

Instagram