, , , ,

Eliana mostra os benefícios da shantala


Neste domingo, 5 de junho, o programa Eliana mostra a emocionante história do maestro Marcelo, da Banda Kadoshi. Ele foi abandonado em um banco na Praça da Sé (SP), quando tinha apenas 7 dias de vida. Seus pais adotivos nunca lhe esconderam a verdade e ele sempre teve vontade de conhecer sua mãe. No palco do programa, o artista terá a oportunidade de realizar o seu maior sonho.

No Famosos na Internet, Rogério “Repórter Gostosinho”, Sirlei, a vovó cantora e sua neta Julia, Rafael “Peixe Humano”, Rafa e Gaa “Irmãos Dançarinos”, o fã do Restart Gilcino e o cantor da música “A E I O U”, Cy Vilanova.

O maquiador das estrelas, André Sartori, tira todas as dúvidas e dá dicas no palco de como aumentar os olhos, disfarçar acne e nariz largo, diminuir as bochechas, aumentar os lábios e tirar manchas da pele e olheiras.

No Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa, os escolhidos do cantor Gusttavo Lima se apresentam: Mario Fernando, Kelly e Victor e Wagner. No Concurso Bate-Cabelo, a disputa é entre Sthephanny Monphettyny e Hagatta Joy.
E no Conversa de Mãe, Eliana apresenta a Shantala, uma massagem milenar indiana que pode ajudar a manter o bebê mais saudável.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.


Fotos:



Sala de Imprensa do SBT

CONVERSATION

Instagram