2011 é dela: apresentadora Eliana comemora ótima fase

Grávida do primeiro filho e prestes a lançar um portal sobre estilo de vida e moda

A apresentadora, que anunciou a gravidez no seu programa, garante que não quer mais expor sua vida pessoal como fazia no passado

Apresentadora, dona de editora, empresária e colecionadora de obras de arte. Já cantou, dançou, contou dedinhos e comandou programa infantil. Plantou uma árvore e escreveu um livro. Só faltava o filho, que chega este ano. Eliana Michaelichen, 37, confirmou na quinta que está grávida. O pai é João Marcello Bôscolli, filho de Elis Regina, com quem está há cerca de três anos.

Em março, ela lança um portal sobre estilo de vida, o daquidali.com.br. O endereço eletrônico já nasce grande, com um milhão de acessos por mês, audiência registrada hoje no site eliana.com.br. Os temas principais são: beleza, saúde, moda, arte, cultura e sustentabilidade. Segundo ela, o portal não é voltado especificamente para o público feminino. "Quero investir em internet porque é o futuro. Será mais um canal de comunicação com o meu público, que hoje tem várias idades, de 6 a 60 anos", justifica.

Além de comandar diversos negócios e o programa "Eliana", que vai ao ar aos domingos no SBT, a loira tem um bloco de Carnaval, o Happy, que desfila há oito anos no circuito Barra/Ondina, em Salvador, aos sábados. "No começo, era um bloco infantil. Mas quem era criança agora leva os filhos para a folia." Segundo ela, o clima é bem família, já que sai às oito da manhã.

"Este ano, vou usar um figurino inspirado em Iemanjá, rainha das águas. Quem desenhou foi a dupla Dudu Bertholini e Rita Comparato, da Neon. Eles fizeram a do ano passado, eu gostei. E neste pedi para desenharem de novo." No meio do desfile, depois de um refrescante banho, ela troca de figurino e veste uma fantasia de folhagens. O tema do bloco será ecologia.

Esta semana, ela viaja para a capital baiana, onde fica até domingo que vem. De lá, apresenta o "SBT Folia". Pelo jeito, a gravidez não alterou a agenda lotada de Eliana, mulher multitarefa.

Nota publicada por Diário SP em 28/02/2011
© Copyright 2015. Website by Eliana Life