,

Eliana Faz Anúncio de Duas Páginas na Veja


A maior personalidade em licenciamento de marca do país.
1 filme entre as 8 maiores bilheterias nacionais.
2 livros publicados. 3,5 milhões de álbuns musicais.
Milhões de produtos vendidos.

Prazer, Eliana.
A 1ª mulher no comando da 2ª maior audiência da TV aos domingos.

Você conhece Eliana. Única mulher a disputar a guerra da audiência com um programa de TV aos domingos à tarde. Que por 130 semanas foi vice-líder de audiência, assumindo o 1º lugar em inúmeros momentos. Que toda semana fala com 6 milhões de brasileiros. E, o mais importante, é ouvida.

Você viu Eliana atriz em O Segredo dos Golfinhos. Provavelmente, não sabe que Eliana foi produtora desse filme. Que ficou entre as 8 maiores bilheterias nacionais do ano em que foi exibido.

Você conhece a Eliana que encantou gerações com um programa pioneiro em ecologia, natureza, cultura. E que vendeu 3,5 milhões de CDs e DVDs.

Você precisa conhecer a mulher que escreveu 2 livros infantis sobre ecologia. E teve um deles escolhido para o Programa Nacional do Livro Didático - SP.

Você precisa conhecer a empresária e executiva da Eliana Licenciamentos. A personalidade que, historicamente, mais licenciou marca no país. Única artista no mundo escolhida pela líder mundial na fabricação de brinquedos, a Hasbro, para licenciar sua marca.

Eliana. Apresentadora, cantora, produtora, empresária. Agora no SBT.

Eliana está comemorando 21 anos de carreia. Uma marca que já movimentou mais de R$ 1 bilhão. Vamos planejar o que ela pode fazer por sua marca.

CONVERSATION

Instagram