Apresentadora afirmou que está em isolamento total após testar positivo para a Covid-19
Eliana Michaelichen testou positivo para o coronavírus. Em comunicado enviado para a imprensa nesta sexta-feira (26), o SBT afirmou que a apresentadora interrompeu as gravações de seu programa e foi afastada para cuidar da saúde.
"O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias", diz a nota oficial.
Ela é mãe de Arthur, do relacionamento anterior com João Marcelo Bôscoli. A relação acabou em 2014 e, no mesmo ano, ela começou a namorar Adriano Ricco, com quem teve a filha caçula, Manuela.
No Instagram, Eliana falou sobre o diagnóstico. "Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre", escreveu a apresentadora.
Nota publicada por Quem
CONVERSATION