, , , ,

Eliana garante vice-liderança


No último domingo (14), o programa Eliana foi um dos produtos mais populares da TV brasileira. Contando a história de vida do influenciador Carlinhos Maia e da índia evangélica Nívea Akuã, o formato garantiu vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Exibida no SBT na faixa das 15h14 às 19h21, a atração marcou média de 8,9 pontos, share de 13,6% e pico de 15 pontos. No mesmo período, a Record TV ficou na terceira colocação com o Domingo Show e Hora do Faro, que juntos atingiram 7,1 pontos.

Além disso, no confronto direto com o programa de Rodrigo Faro, o formato de Eliana Michaelichen demonstrou desempenho ainda maior. Brigando pela audiência por três horas e trinta e cinco minutos (15h46 às 19h21), a atração do SBT marcou 9,1 pontos de média contra 7,1 do concorrente.

Antes da emissora de Silvio Santos divulgar os dados oficiais, a prévia já mostrava o programa Eliana consolidado na Grande São Paulo. Durante a exibição da entrevista com o Rei do Instagram, como Carlinhos Maia é conhecido, o formato chegou a encostar na Globo.

Nota publicada por Observatório da Televisão

CONVERSATION

Instagram