, , , ,

Wanessa Camargo, Flávia Pavanelli, Bianca Alencar e Matheus Ceará são os convidados do programa Eliana neste domingo (9)


No programa Eliana deste domingo, 9 de dezembro, a partir das 15h, tem muita diversão no “Famosos da Internet” com os vídeos mais curtidos e comentados das redes sociais. E para escolher o melhor do dia os jurados são: a atriz Flávia Pavanelli da novela “As Aventuras de Poliana”, a atriz e digital influencer Bianca Alencar, o humorista Matheus Ceará, Narcisa e a cantora Wanessa Camargo.


E ainda, a linda história do Suetônio. Ele é um rapaz apaixonado por livros e montou uma biblioteca na cidade onde vive, um local muito simples no interior do Pernambuco. Suetônio leva uma vida humilde, mas consegue proporcionar o amor pela leitura para as crianças e jovens carentes de sua região. Suetônio ainda consegue ensinar a ler e escrever quem não teve possibilidades de ir à escola, mas esse rapaz generoso corre o risco de perder sua biblioteca que oferece tantas oportunidades para a população. No palco, ele passará por desafios e terá a chance de ganhar prêmios especiais para ajudá-lo a manter seu sonho.


Texto: Assessoria de Imprensa SBT
Fotos: Gabriel Cardoso / SBT

CONVERSATION

Instagram