, , , ,

Vídeo | Eliana e famosos são só descontração ao realizar desafio

Celebridades se divertiram, ao som do Desafio do Nordeste.


Começou, na noite da última sexta-feira (9), o Teleton 2018. O evento beneficente, organizado pelo SBT e a AACD, tem recebido milhares de celebridades, desde o pontapé inicial, dado por Ivete Sangalo.

Milhares de famosos ainda estão para subir ao palco, que já recebeu grandes nomes do mundo do entretenimento. Sob o comando dos padrinhos da ação, Daniel e Eliana, eles protagonizaram momentos incríveis, que estão prendendo a audiência dos telespectadores.

Mostrando um pouco da descontração e a leveza do clima que impera nos bastidores da emissora, a famosa apresentadora, aliás, resolveu postar um vídeo bem engraçado, ao lado de alguns nomes que comandaram a primeira noite.

Ivete Sangalo, Danilo Gentili, Daniel e Helen Ganzarolli foram alguns dos nomes que se aventuraram (junto com a própria Eliana) no Nordeste Challenge, o desafio feito pelas celebridades nas redes sociais, em que todos aparecem fazendo divertidos passos de dança, ao som da "pisadinha".

Os internautas foram ao delírio e deixaram milhares de comentários, na postagem da loira, que, inclusive, já foi conferida mais de um milhão de vezes, em apenas algumas horinhas no ar.

Veja:


Nota publicada por OFuxico

CONVERSATION

Instagram