,

No dia de seu aniversário, Eliana se emociona ao receber homenagem de Xuxa Meneghel

A apresentadora está comemorando 45 anos


Eliana está em festa! A apresentadora, que está completando 45 anos nesta quinta-feira, 22, já recebeu diversas mensagens de carinho por mais um ano de vida. Em seu stories do Instagram, ela repostou algumas das homenagens que recebeu.

Xuxa Meneghel não ficou de fora. A eterna 'Rainha dos Baixinhos' usou sua rede social para felicitar a amiga nesse dia tão especial. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto antiga e inédita das duas juntas. No clique, as loiras aparecem comendo pipoca juntas. Na legenda, a mulher de Junno Andrade ainda homenageou a amiga com sua própria e tradicional música de aniversário, o Parabéns da Xuxa.

"Haha huhu o Eliana eu vou comer seu bolo. Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você. Li, sei que muita gente vai desejar que você tenha um lindo dia e que seja feliz...o meu desejo é que você tenha SEMPRE DIAS LINDOS E MUITO FELIZES E acima de tudo com muita saúde", escreveu na legenda.

Eliana rapidamente se manifestou na publicação e não escondeu a emoção ao agradecer pelo carinho: "Ah que coisa mais linda! Fiquei emocionada. Amo você."

Mais cedo, a aniversariante ganhou uma surpresa organizada por suas funcionárias, seu marido e seus filhos. A comandante do Programa da Eliana é casada com Adriano Ricco e é mãe do Arthur, de 7 anos e da Manuela, de 1 ano.


Nota publicada por Caras

CONVERSATION

Instagram