, , ,

Eliana comemora seu aniversário e 30 anos de carreira neste domingo (25)


O programa Eliana do próximo domingo, 25 de novembro, a partir das 15h, está em ritmo de festa comemorando o aniversário de Eliana e seus 30 anos de carreira. A apresentadora será surpreendida com uma verdadeira viagem no tempo por sua trajetória como artista.


E a atração continua com Eliana mostrando as belezas de Curaçao ao lado de Narcisa. As duas vão se aventurar pela ilha caribenha, descobrir a natureza exuberante do país por terra e mar. Narcisa será desafiada num rapel da ponte mais alta do Caribe. E tem também “Cardápio Surpresa” internacional feito pela Chef Andreia Pimentel. Eliana e Narcisa vão provar pratos diferentes preparados com ingredientes exóticos de Curaçao.


E ainda, um “Beleza Renovada” que vai tratar de um assunto delicado e muito importante: a violência contra a mulher. Maria do Socorro, a participante desse domingo, sofreu agressões físicas e verbais por parte do ex-marido com quem viveu por quase 30 anos e com quem teve 10 filhos. Depois de muitas dores e ameaças, Maria do Socorro deu a volta por cima e se tornou um exemplo para muitas mulheres que têm dificuldade em sair de relacionamentos abusivos. Nesse “Beleza Renovada” ela terá a chance de se achar bonita mais uma vez e seguir plena com sua vida. Maria do Socorro ainda terá como surpresa a presença do cantor gospel Fernandinho que ela tanto admira e cujas canções dão forças para ela nos momentos mais difíceis.


Texto: Assessoria de Imprensa SBT
Fotos: Gabriel Cardoso/ SBT

CONVERSATION

Instagram