,

Eliana abre o jogo e faz desabafo sobre seu passado em programa infantil

A apresentadora relembrou seu tempo com as crianças


Eliana construiu uma carreira impressionante na televisão e já trabalhou com escpectadores de todas as idades, mas nesta quarta-feira, 8, ela relembrou um período específico.

Procurada pela equipe da CARAS durante os Meus Prêmios Nick 2018, a apresentadora foi questionada sobre como estava lidando com essa experiência após ter trabalhando durante anos com o público infantil. "Foi maravilhoso, mas dessa vez eu pisei no palco não só como madrinha do Teleton, mas também como mãe do Arthur e da Manuela. O Arthur já assiste a programação da Nick e hoje ele vai ficar feliz: 'Mamãe, você está na Nick!' Ele vai ficar feliz e eu também", disse.

Em clima de nostalgia, a artista abriu o jogo e falou se o fato de estar rodeada por crianças na premiação a fez sentir falta de trabalhar com os pequenos. "Eu não sinto falta, pois foram muitos anos trabalhando com isso, mas eu senti uma saudade de ouvir aqueles gritinhos. Hoje matei aquela saudade e foi delicioso!", declarou.

Mãe de dois filhos, Arthur e Manuela, a loira ficou toda emocionada ao responder se acredita que seus herdeiros irão seguir seus passos pelo mundo artístico e revelou como lida com a educação deles. "Eu não sei, mas quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles", falou.

Nota publicada por Caras

CONVERSATION

Instagram